sexta-feira, 13 de abril de 2012

Oi gente!!

Pra alguem que esta acostumada a ouvir muito portugues e e claro ingles aqui na Disney morar no Commons e ate meio estranho. A maioria do ingles que eu ouco ou falo sao com pessoas internacionais, do mexico, da noruega, alemanha, italia, ja mencionei que tem muito italiano aqui? So hoje conversei com uns 4, eu e a Monica, minha amiga mexicana que tambem vai ser guest relations estavamos na piscina porque hoje era nosso dia de folga e nao podemos ir nos parques ainda, entao estavamos la de bobeira conversando com o um outro gr mexicano que vai inclusive trabalhar no mesmo parque que eu, nessa hora chegaram varios italianos que tambem chegaram na nossa data e tinham o dia de folga, um inclusive sabia um pouco de portugues, e eu to impressionada que de todos os italianos que eu ja conversei, meninos e meninas, nenhum deles sabe quem e o Il Volo!!! Como assim... a primeira coisa que eu sempre falo com eles e isso e eles nunca sabem...hahah Inacreditavel!!

Anyway, a gente ficou la pouquinho tempo e depois fomos pra apartamento da monica no Patterson Court, outro condominio da Disney que fica pertinho, uns 10 minutos a pe, mas foi otimo porque o tempo aqui esta excelente! Nao esta muito quente, ta super agradavel, me fez pensar em como seria essa mesma caminhada se tivesse sido no meu ultimo programa da Disney, porque da ultima vez que eu estava aqui fez um frio muito fora do normal,logico que naquela epoca era inverno, mas mesmo assim nem no inverno era pra fazer tanto frio quanto fez, bom, mas anyway, to feliz que ta fresquinho e agradavel agora!
Chegando la ficamos conversando com a roommate dela Alema, que tambem vai ser Guest Relations e comemos alguma coisa. Amanha e o meu traditions e eu tinha esquecido completamente que o onibus A(que vai para o Magic Kingdom, e para a Disney University, que e onde vai ser o traditions) nao para no commons! So se for On Request, entao ja combinei de encontrar elas no ponto do onibus do Chattam(Outro condominio da Disney que e do lado do Patterson) pra pegarmos o onibus A la. Apesar de ser perto eu nao vou andar o caminho todo pra la sozinha, entao vou pegar o onibus J que passa aqui e depois vai pra la direto e depois vai para o Animal Kingdom, meu futuro onibus de todos os dias...heheh mas amanha vou so pegar uma carona nele ate o Chattam.
Pra quem nao sabe o que e traditions, e um treinamento que todo mundo faz quando vai trabalhar na Disney, fala sobre toda a historia da empresa, coisas assim, amanha conto mais, mas e legal. E tambem o dia onde a gente recebe a nossa nametag, nossa disney id e o dia em que ja comecamos a ser pagos pelos treinamentos! Yes!
Eu ja fiz esse treinamento tres vezes, mas cada vez tinha uma coisinha diferente, a maior diferenca foi no meu ultimo traditions, porque a gente saiu da Disney University e foi ate o Magic Kingdom mesmo, andamos um pouco no parque e tivemos um mini tour do backstage(que eu ja sei super bem, sendo que sempre foi o meu parque de trabalho ate agora) o mickey que entregou as nossas nametags tambem! Essas coisas nao existiam nos meus 2 primeiros programas. Vamos ver se tem alguma mudanca no traditions de amanha.

Ontem eu fui no florida mall e comprei varios cremes na minha loja favorita: Bath and Body works, tava fazendo falta porque eu nao trouxe nenhum e to acostumada a usar todo dia. Comprei uns novos muito bons! Tava em promocao como sempre, mas essa que eu peguei foi pague 3 ganhe 3 gratis. Nao to precisando de nada agora e nao quero ficar gastando todo o meu dinheiro na primeira semana, entao nem fui em outras lojas, fomos na best buy e eu dei uma olhada nos computadores e nos celulares, vou pensar melhor e pesquisar e comprar quando tiver certeza qual eu quero.

Hoje eu resolvi que meu dia seria produtivo, entao a primeira coisa que eu fiz foi ir no front desk scanear minha receita de lente de contato pra comprar logo de uma vez e aproveitar e falar dos problemas que tem na minha casa, tipo do meu chuveiro que fica pingando, a porta da varanda que saiu a macaneta na minha mao e o meu cadeado que nao cabe no meu locker! Eu sei que eu poderia simplesmente comprar um menor mas a mulher mostrou exatamente o mesmo cadeado que eu tenho na apresentacao dela entao eu fui la perguntar se todos os lockers sao iguais pois o meu nao cabia e era o mesmo que ela tava recomendando, e alias eu sempre usei ele aqui na Disney e sempre funcionou, ela disse pra eu falar no front desk que eles dao uma olhada, entao foi o que eu fiz.

No mais ta tudo bem aqui, estou as poucos arrumando as coisas aqui na minha casa ja que eu vou ficar tanto tempo eu quero que as minhas coisas pelo menos tenham a minha cara, ja tenho o meu tapete rosa felpudo no banheiro(que a minha roommate amou!) e ontem peguei uma lampada de mesa que tava meio sem uso na sala e eu perguntei se podia pegar emprestado pra poder ler,(a luz no meu quarto e muito fraca, nao da pra ler nada direito a noite) e a Kara(roommate canadense) disse que devia ser da menina que morava aqui antes, entao eu peguei pra mim, e ela e rosa tambem! hehe
Super bonitinha, ja coloquei na tomada e deixei em cima da minha mesinha de cabiceira. Ja ate usei pra ler minha biblia ontem antes de dormir.


Ontem a noite a minha roommate da africa comprou comida chinesa pra mim, achei legal da parte dela! As outras roommates continuam muito gente boa!! Ontem fiquei vendo um pouco de tv com elas e conversando, um tipo de programa que eu amo fazer, hehe e elas nao saem toda noite, o que e legal tambem. Ahh, quase esqueci de falar que uma das alemas disse que viu uma menina do Disney Channel no restaurante dela ontem! Uma chamada Debbie Ryan, e a canadense disse que a Vanessa Hudgens tinha ido no restaurante dela a duas semanas atras mas ela nao viu, so ouviu falar. Eu perguntei se elas estavam com uma pessoa do Guest Relations com eles e elas falaram que sim! Imagina se eu nao sou uma dessas guias das pessoas famosas um dia?? hehe Acho que seria super legal!!! Quem sabe...

Estou agora usando o computador da salinha do commons e estou achando otimo porque o learning center do vista era enorme, meio barulhento as vezes e sempre com o ar condicionado super gelado, aqui no commons, tem so uma salinha pequena com poucos computadores que todo mundo pode usar, umas duas impressoras e e super silencioso! E bom que eu consigo pensar direito pra conseguir escrever aqui, alem do mais nao tem o problema do ar!! Geralmente esta desligado, mas mesmo quando liga e muito fraquinho! Deus e bom!

Ah, so uma coisa que esqueci de falar e que eu fui no Vista ontem pra uma daquelas reunioes de entregar mil documentos everywhere, e peguei o onibus pro florida mall no vista e deu muitaaaa saudade do meu ultimo programa, de todas as amigas, de todas as vezes que eu sentei la esperando pelo meu onibus A, de todos os amigos que eu sempre encontrava no caminho pra casa, no ponto de onibus mesmo, dentro do onibus.
Entao amigas, fiz esse post lembrando de voces!

Bjosss
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário