segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tantas coisas pra contar

Olá people! Tenho tantas coisas legais pra contar já, fui no Magic Kingdom direito pela primeira vez(mais ainda não vi o Wishes!! eu sei... tenho que ir ver ainda) e isso foi no meu último dia de folga, hoje já é meu dia de folga de novo mas tudo bem...hehe Já tá na hora desse blog ter algumas fotos né? Finalmente eu tirei a minha foto-tema da Disney em frente do castelo igual todo mundo tira, e eu achei que ficou linda! Tirei foto dos strollers, na frente da emporium e tudo mais, engraçado porque a última vez que eu tava aqui tava o maior frio e todas as minhas fotos são com casaco, dessa vez eu tava de short e camiseta! haha Gosto de fazer esse tipo de comparação!
Eu fui com a minha amiga francesa que também é Gr, mas no Epcot! Nós fomos na Space Mountain, na Splash duas vezes(flashback do primeiro dia de mk no meu ultimo icp) mas so fomos duas vezes porque pegamos fast pass, e nao porque tava vazio, mas foi super legal! Tambem vimos a parada(que mudou de rota by the way, achei estranho ver ela começando pela Main Street e não ao contrário, mas tudo bem, hehe) vimos ela de frente pros strollers e nao preciso nem falar dos flashbacks que tive lá né Magic Kingdom people? Voces ja me entendem...
Fomos tambem na swiss family treehouse que e no enchanted tiki room, queria ir nesse porque nunca tinha ido e queria ver como era. Encontrei uma ex co-worker da Emporium que tava de coordinator la! Muito legal sair achando pessoas que voce conhece pelo Magic Kingdom, hehe.
Nao ficamos o dia inteiro la, chegamos la pra umas 1 e pouco e fomos embora umas 6, passamos no Polinesian(porque o novo onibus que vai pro TTC, o B, passa primeiro la, entao ao inves de dar uma volta pelos resorts antes de parar la decidimos descer e pegar o monorail) passamos no front desk e pegamos alguns colares havaianos e tiramos algumas fotos por la tambem.

Quando voltamos pra casa decidimos nadar ja que estava calor e a gente tinha passado a tarde toda andando pelo Magic, foi um otimo jeito de terminar um dia quente, com alguns mergulhos! hehe
Agora novidades do trabalho e que eu to gostando e to ficando cada vez mais confiante nas coisas que eu faço, outro dia eu fiz um upgrade de ticket para um passe anual de florida resident, e a pessoa queria tambem dividir os pagamentos em 12 vezes, eu queria fazer direitinho porque ja tinha errado esse negocio do pagamento uma vez com outra pessoa, entao perguntei varias vezes pra quem tava perto de mim como que fazia cada passo e os guest tavam super pacientes e nem acharam ruim de eu estar demorando, foi muito legal isso porque ai me deu tempo de aprender e nao simplesmente deixar alguem fazer tudo pra mim só pra andar mais rápido. Alias elas ficaram foram muito agradecidas por eu estar dando tanta atenção e querendo fazer tudo bem feito pra elas. O legal também foi que a amiga de uma das moças também queria que eu fizesse a mesma coisa exatamente no ticket dela, e como eu tinha acabado de fazer foi rapidinho e eu soube fazer tudo sozinha!! Foi um alivio ver que eu já to aprendendo as coisas por aqui...hehe Eu até brinquei com uma co-worker minha que tinha me ajudado no primeiro caso falei com ela assim, Olha Kim, eu estou fazendo sozinha! haha

Tem dias que fica mais cheio e tem dias igual ontem, que chove durante uma meia hora, todas as pessoas vao embora do parque e nao voltam mais... ontem quando eu peguei o onibus tava uma nuvem negra, foi so eu entrar no onibus pra começar o temporal, choveu muito mas so durante uns 20 minutos, depois parou e o sol saiu, mas mesmo assim durante o dia inteiro no meu trabalho quase nao tinha nada pra fazer porque tinha pouca gente que ia lá, só no final do dia que ficou cheio como sempre fica porque como nós ficamos do lado da saida as pessoas passam lá pra perguntar sobre achados e perdidos, informações, tickets, etc.

Então foi bem tranquilo, comecei as 14h e terminei as 20h, quando cheguei no commons de volta encontrei o Rafael e o Vand, grs brasileiros, e eles falaram que tavam indo pro buffalos, e no inicio eu nao queria ir, mas pensei que devia ir ja que ainda tava cedo e eu nao ia trabalhar no dia seguinte mesmo, então eu fui em casa arrumar e encontrar com eles depois.
Quando cheguei lá tive uma surpresa, nunca tinha visto o Buffalo's tao vazio! Com pessoas sentadas comendo tranquilamente, dava pra ver a maior parte do chão, o palquinho que fica lá na frente, não tinha uma pessoa em pé andando pra lá e pra cá. Simplesmente adorei! Não tava aquela bagunça com milhoes de pessoas como eu tava acostumada a ver. Foi bem legal, eu até cantei no Karaoke, nunca tinha cantado lá na frente antes, foi eu e Delphine, uma menina amiga de um dos grs brasileiros, muito legal! Na hora eu pensei que não tinha outra música pra cantar se não a musica-tema do meu ultimo icp, a que todo vez que eu ia lá alguem cantava! Então em homenagem a minha irmã e minha amigas queridas que eu sinto tanta falta eu e a Delphine cantamos "Don`t stop believing" e foi muuuito divertido! Ganhamos até fans! hahah Umas meninas vieram falar com a gente depois que tinham adorado a nossa "performance" haha

Eu nem tirei foto porque sequer levei camera! Eu não pensei que iria querer tirar nenhuma lá, já que eu imaginava que ia ser a mesma coisa de sempre, lesson learned, vou levar minha camera pra todo lado agora pra não perder os momentos legais porque aqui na Disney eu to tendo muito disso, nao de esquecer camera, mas de planejar o meu dia ou nem saber o que vou fazer nele e acabar sendo ótimo, bem melhor do que eu imaginava. Graças a Deus! Estou tentando aproveitar todas as oportunidades ao máximo! Falando nisso eu comprei ingresso pro tour do American Idol!!! Vai ser aqui em Orlando dia 2 de agosto, com os top 10 dessa temporada!! To super animada!!! Achei no facebook umas pessoas que estão vindo pra Disney no programa de super greeter e vi na comunidade deles que alguns também estavam comprando, não pensei duas vezes antes de comprar o meu! Já queria muito ir mesmo e agora tenho companhia! Muito muito animada!! =)

Por falar em brasileiros outro dia eu conheci alguns que estão trabalhando aqui desde janeiro, mas que eu nunca tinha conhecido ou ouvido falar! Foi engraçado, eu e a Duda fomos no Thyphoon Lagoon na terça passada em um evento de cast member que teve lá(contarei melhor no próximo post pra não atrasar esse que eu já comecei semana passada!) a gente ouvi duas meninas falando portugues atras da gente e na hora eu virei pra trás pra ver quem era, falei desse jeito: Aqui, voce fala portugues, vem cá! hehehe E descobrimos que tem uns 15 brasileiros aqui nessa programa de 6 meses mas a gente nao tinha se conhecido, é claro porque moramos no commons, onde não existe brasileiros que não sejam Guest Relations, mas foi legal lá no Typhoon porque a Duda não queria nadar e tava querendo ir embora também, nessa hora eu conheci as meninas e acabei indo nadar com elas e com os outros brasileiros que estavam lá! Foi muuuito legal, de novo foi uma daquelas situações que sairam melhores do que eu imaginava, até porque eu quase não fui nesse evento de cast member, porque tava chovendo um pouco e eu teria que ir pra lá direto pro trabalho(mas ia dar o maior trabalho, pegar o onibus no Animal até o Vista e do vista pegar o onibus especial pro evento no typhoon) Mas no ultimo minuto, quando eu tava dando clock out eu ouvi umas meninas que eu nao conhecia(e nem eram do meu trabalho)conversando sobre isso, aí eu perguntei pra uma delas se ela tava indo pra lá naquela hora, ela disse que sim entao eu perguntei se ela podia me dar carona e ela disse claro! (foi de Deus! hehe) Mais sobre isso no proximo post! Junto com o meu dia de aventuras no Hollywood Studios(em um outro evento de cast member chamado "Goofy`s mystery adventure tour, ou algo assim), eu entregando centenas de flores durante horas no dia das mães, e o que mais de interessante eu lembrar/tiver pra falar.

Fiquem com Deus gente!!! Love you all!!! Saudades!!
Bjosss
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário