terça-feira, 22 de maio de 2012

Starlit Splash at Typhoon Lagoon!

Gente, olha que lindo o novo layout do meu blog!!! Recebi uma surpresa por e-mail do meu amigo Leandro, que foi quem fez pra mim. Eu sempre quis um layout personalizado assim para o meu blog, mas nem acho que cheguei a comentar isso com ele então muito obrigada pela surpresa amigo!!! Eu amei!!!
Então gente, eu sei que eu to super atrasada em posts, estou mesmo, mas agora estou aqui, e como eu falei no último post eu quero falar primeiro de um evento que eu participei chamado Starlit Splash, foi um evento pra cast members que estão fazendo o college program/internship/cultural rep etc. Foi uma festa no Thyphoon Lagoon que serviu para substituir o Formal(baile/festa que eles sempre tem pra comemorar o final do programa de varias pessoas) como tem sempre chegando e indo embora eles sempre tem welcome events e good bye events como esse. Alias tem um welcome event no vista way amanha se eu nao me engano! Vai ser de 7 as 11 ou algo assim, vou ver se passo la depois do trabalhao amanha pra dar uma olhada, ja que o meu onibus sempre para no Vista primeiro mesmo. Vai ter comida, djs, personagens e sei la mais o que, depois eu conto como foi se eu for.

Mas deixa eu falar do Starlit Splash, que e esse evento do Thyphoon Lagoon, parece que foi a primeira vez que fizeram um evento pra cast member em um parque aquatico!! E eu so descobri que era pra substituir o formal porque alguem la me falou, eu achei que era so um evento avulso mesmo, mas parece que tambem foi a primeira vez que substituiram o formal por outra coisa.
Nesse dia eu trabalhei mas como eu trabalho no Animal eu nao trabalho ate muito tarde mesmo se fechar, e o evento era ate 11h, eu queria nem que fosse so dar uma passada la pra ver, entao eu levei roupa/biquini/toalha tudo pro meu trabalho pra ir direto. Eu trabalhei ate umas 8 e pouco eu acho, e pra chegar no Typhoon eu teria que pegar meu onibus normal, parar no Vista Way e pegar o onibus especial que sairia de la toda hora pra ir pro Typhoon, porque em todos os condominios eles iam ter onibus especiais pra levar o povo, menos no meu! haha Entao... na hora que eu fui fazer clock in tava chovendo um pouco, e eu tava ficando com preguiça de fazer todo aquele caminho que eu tinha planejado pra chegar lá e não aproveitar porque tava chovendo! Então eu quase não fui.... porem quando eu tava indo dar clock in eu ouvi duas meninas custodials conversando e pela conversa parecia que eles estavam indo em algum lugar, na hora eu perguntei se era pro Thyphoon e uma delas disse que sim e que ela tava indo de carro, a minha proxima pergunta foi se eu ela podia me dar carona e ela disse que sim!!!

Nem tava acreditando que eu tinha arranjado uma carona assim tao de ultima hora, sinal que realmente era pra eu ir! haha Entao meu pensamento foi... mesmo estando chovendo pelo menos eu vou de carro, ai se eu chegar la e estiver muito chato por causa da chuva eu vou embora de onibus, porque eu sei que vao ter onibus voltando pros condominios toda hora, então é bem mais facil! Então lá fomos nós de carro pro Tyhphoon mesmo embaixo de chuva,(tava fraquinha mas tava pingando um pouco) as aventuras já começaram por aí, porque quando a gente chegou nós iamos entrar no parque pra estacionar lá dentro né, e achamos estranho que tinha um monte de gente atravessando a rua pra chegar e andando a pe na estrada que leva ate a entrada do parque.
 Achamos muito estranho porque aquilo parecia muito perigoso, nao tinha faixa de pedestre e eles estavam andando literalmente na frente dos carros, a gente mesmo quase atropelou alguns, alias mesmo se essas pessoas tivessem vindo do onibus, nuuuuunca que o onibus teria deixado elas do outro lado da rua, não era nada SAFE D,  foi então que nós descobrimos que não tinha vaga no estacionamento, porque todo mundo que tinha carro veio de carro e não de onibus, então todo mundo tinha que estacionar no downtown disney(que fica diretamente na frente) e esperar um onibus ou van la que ia trazer todo mundo pro parque. Os inconsequentes(como a minha irma chamaria, haha) que estavam atravensando a rua e indo a pe eram os "rebeldes" que nao queriam esperar pela van! Entao beleza ne, estacionamos no downtown e fomos ate onde tinha um pequeno aglomerado de pessoas esperando pela van. Devia ter umas 30 ou 40 pessoas esperando, a eu e a Katie nos juntamos a um grupo de meninas que tinha acabado de chegar la tambem e ficamos conversando com elas, nisso chegou uma van que caberia so umas 10 pessoas e a gente nem tentou entrar ja que tinhamos acabado de chegar entao ate brincamos falando assim: " Divirtam-se pessoal, daqui a duas horas a gente se ve la! " Foi nessa hora que a cast member que tava organizando o transporte falou pras outras pessoas que ja estavam esperando a um tempao pra esperar mais porque eu, a minha carona Katie e as outras meninas com quem a gente tava conversando iriamos entrar primeiro!! Na hora nenhuma de nos entendeu! e foi muito engraçado porque entramos todas na van caladas, sem entender nada só falando muito obrigada pra mulher. A gente tinha acabado de chegar e nem estavamos preocupadas em pegar a van tao rapido, nem mesmo tinhamos falado nada com aquela mulher. Quando a gente entrou a gente percebeu que ela tinha feito isso exatamente porque a gente tava la de boa, so esperando, enquanto o resto do povo tava reclamando e desreipetando ela porque eles queriam ir logo, foi muuuuito legal isso!!  Alias a gente tinha ate acabado de falar brincando que ia demorar horas pra gente chegar! haha Foi um magical moment!
Quando eu cheguei la no typhoon eu encontrei com a Duda, que ja estava la a um tempao porque ela acabou de trabalhar bem mais cedo e nos fomos comer alguma coisa, assim que entramos no parque nos ouvimos duas meninas na nossa frente falando em portugues, foi engraçado porque a gente nem sabia que tinha outros brasileiros fazendo algum programa aqui, ficamos super curiosas mas elas passaram rapido e a gente nem teve a chance de perguntar naquela hora. Quando a gente sentou pra comer nos ouvimos portugues de novo! e dessa vez a gente virou e eu falei assim: "Menina, voce fala portugues, vem ca! " hahaha falei algo assim, e conhecemos duas meninas que estao aqui naquele programa de 6 meses, e tipo o icp mas tem algumas aulas na ucf tambem. Foi super legal conhecer mais brasileiros ja que eu moro no commons e a Duda no Patterson e os unicos brasileiros que moram la que a gente saiba e a gente! Foi legal conhecer mais! Foi bom tambem porque a Duda ja estava de saco cheio de ficar la e ela nao queria nadar, entao eu acabei indo nadar com as meninas que eu conheci! Já nem tava chovendo mais e a agua tava quentinha! Esqueci de falar que a gente também ganhou uma camisa do evento que acabamos usando por cima do biquini quando fomos nadar!

Nos fomos pra piscina de ondas e la tinha mais varios brasileiros do programa delas, foi muito divertido! Tinha um dj e um povo no palco animando a galera e jogando brindes. Tava tudo aberto no parque mas eu acabei ficando so na piscina de ondas e ocasionalmente indo lá onde tinha um monte de gente dançando e ouvindo musica em frente ao palco. Tinha alguns personagens tambem, mas nao era um mickey ou um donaldo com roupa de banho como eu imaginei que seria, eram piratas!! varios deles, e eles nao ficaram em um lugar parado pra gente fazer fila e tirar foto com eles nao, eles ficavam andando pelo parque interagindo com o pessoal, foi muito legal!! Diferente de qualquer outro housing event que eu ja tenha ido! Um dos mais legais com certeza!!
Tinha um fotografo do evento la e eu tirei algumas fotos na camera dele, so tenho que achar o link agora onde eles vão colocar essas fotos, mas assim que eu achar coloco algumas aqui!
Foi muito legal também porque os parques aquaticos sempre fecham as 5 da tarde então essa foi uma oportunidade da gente ir no parque a noite, ah, e teve fogos de artificio tambem!!

Hoje eu troquei meu shift no Animal Kingdom com uma amiga que trabalha no Magic!! Então eu só trabalho as 16h hoje e estou muito animada pra trabalhar na minha Main Street! Ouvir as paradas, wishes, the magic the memories and you!! Que lindo!! Can't wait!
Vou fazer outro post agora sobre o goofy's mystery tour, um outro evento de cast member que eu participei, só que  esse não era de college program, era pra qualquer cast member! Foi bem legal também. Se eu acabar antes de ter que sair eu posto agora também!!
Bjoss gente!! Love you all!! God bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário